Sonhos

Um belo dia você acorda de um sonho “muito estranho” e o pior é que este sonho esta te incomodado, você se lembra de cada detalhe mesmo que nunca se lembre de seus outros sonhos e este sonho realmente parece significar algo!

Já passou por uma situação semelhante? Pois tenha certeza de que Deus esta falando com você!  Mas caso esteja com duvidas, pensando se não é só mais um sonho comum então pare para refletir em quantas vezes um sonho comum te incomodou.

Talvez você acredite que Deus falava em sonhos antigamente, La no velho testamento, pois não havia bíblia! Mas ela existia, ou pelo menos os cinco primeiros livros e com o passar do tempo os livros dos profetas os quais cada um escreveu e que com certeza cada Judeu conhecia bem, mesmo assim eles continuavam tendo sonhos.

A palavra de Deus diz:

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.” (Joel 2: 28)

Por tanto se um sonho te incomoda peça a Deus que o esclareça a você, pois se veio de Deus te será revelado, se não veio de Deus também e se é só mais um sonho você saberá, mas busque a Deus, peça discernimento e leia a palavra de Deus, pois nela é que virá sua confirmação!